ACESC 2015 Club A. Paulistano

Um total de 400 alunos representando escolas e clubes da Capital participaram da 18a edição do TORNEIO ACESC/PAULISTANO de XADREZ .
Trata-se de uma grande festa do xadrez paulistano reunindo pais, professores e alunos num ambiente extremamente saudável para a disputa de um forte campeonato de xadrez.
O Torneio tem o apoio financeiro do Acesc e do Club A. Paulistano, o Mestre Internacional Jefferson Pelikian não mede esforços para o sucesso do torneio que ocorre ha 18 anos consecutivos!
O Torneio começou por volta das 9h com o Hino Nacional e em seguida os enxadristas entraram na quadra de jogos para a primeira rodada. As categorias em disputa foram desde a sub 06 até a sub 16. O sistema suíço com 5 rodadas foi adotado em praticamente todas as categorias com exceção daquelas cujo número de alunos era pequeno. O ritmo de jogo foi de 10 minutos para cada jogador.
O Torneio terminou no horário previsto com a equipe de arbitragem realizando um ótimo trabalho.
Esta foi a equipe de arbitragem: AI Marius Van Riemsdijk, AF André Salama, AN Guilherme Cirilo, AR Henrique Salama, AR André Bariotto, AA Felipe Van Rimesdijk, AA Ariel Salama e AA Dayane Rodilha. O festival sub 06 foi conduzido por Norma Vargas e Cristiana Fiusa Carneiro.
Jefferson Pelikian convidou o Sr. Moyses Gross, presidente da ACESC para a premiação.
Os 3 melhores classificados de cada categoria receberam troféus e foram distribuídas medalhas para todos os participantes.
As escolas também foram contempladas e o Colégio Albert Sabin conduzido pelo M.I. Antonio Resende foi o grande campeão.
Jefferson Pelikian foi o Vice Campeão representando o Clube A. Paulistano e a Escola Móbile ficou com a terceira colocação sendo representada pelos professores André Salama e Davy D’Israel.


Clique em Resultados mais abaixo para tabela das escolas.

Sub 06 F
Sub 06 A
Sub 08 F
Sub 08 A
Sub 10 F
Sub 10 A
Sub 12 F
Sub 12 A
Sub 14 F
Sub 14 A
Sub 16 F
Sub 16 A



Localização: clique aqui